domingo, 22 de julho de 2012

Disney Me ensinou a nunca parar de acreditar nos meus sonhos .
Harry Potter Me ensinou que amor e amizade dominam todo tipo de mal
Narnia Me ensinou que todos temos que crescer e deixar nossa infância para trás mas não devemos nunca esquecer.
Glee Me ensinou que não importa como somos diferentes, há sempre aquela coisa que temos em comum.

Supernatural Me ensinou que, se a luz começar a pisca, e ficar mais frio, corra pegar o sal que o demônio tá vindo . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário