Disney Me ensinou a nunca parar de acreditar nos meus sonhos .Harry Potter Me ensinou que amor e amizade dominam todo tipo de mal
Narnia Me ensinou que todos temos que crescer e deixar nossa infância para trás mas não devemos nunca esquecer.
Glee Me ensinou que não importa como somos diferentes, há sempre aquela coisa que temos em comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário