Andando e divagando a esmo por entre os chamados sentimentos de uma jovem moça a descobrir a chamada sociedade e tentado decifrar a tão falada vida.
Estou brincando de ser feliz por muito tempo e você aí brincado de que ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário