domingo, 4 de novembro de 2012

>

As pessoas mais calmas e meigas são, em geral, capazes das mais súbitas e inesperadas violências. Por uma simples razão: quando perdem o controle, perdem-no completamente!

"Desconfio dos que afirmam nunca ter sentido medo; ou mentem, ou são robôs dissimulados, e que medo me dão os robôs. "

Você só sabe o que tinha depois de perder .

Não fique fingindo que você tem o mesmo coração mole que ele. Todos aqui sabem que você nascem com gelo correndo nas veias. São frios e não sentem nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário