Parece que é sempre assim, sempre esses malditos desencontros.
Agora estou entre essa estranha gente, que diz que ama e que por tudo está de mal.
Agora preciso sorrir e acenar.
Deslocada, perdida e excluída..
Ou será que são apenas culpa dos desencontros?
Palavras e mais palavras, palavras por todos os lados por todo o tempo é o que ouço sem registras palavras vazias, almas vazia, conceitos vazios, conhecimentos vazios.
Falta algo, ou é somente a sua falta..
Ter ou não?
Perdi-me no caminho de casa, no caminho pra felicidade e você não quis checar se continuava atrás de você, e esse é o problema pois continuo e você triste em seu mundo, não olha para os lados para ver-me tentando achegar-me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário