domingo, 12 de agosto de 2012

Belos dias ...

Andar sobre a montanha em busca do equilíbrio... A sensação de estar voando é tão presente... A liberdade que te trás . . . O céu brilha e lhe cega de tão azul que está. Dias felizes, Dias belos, com a brisa levando tudo embora, cabelos ao vento... Parece levar consigo seu lado sombrio também, lhe dando um banho, sua alma oura outra vez 

Deixando só o que é de bom . . . 

Fabiana Nagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário