Eu não posso explicar a importância dos livros na minha vida e na vida de tantas outras pessoas, é realmente algo inexplicável.
Para mim assim como para aqueles que tem o vício em leitura eles são mais do páginas, palavras e histórias, perdi a conta das inúmeras emoções que os livros já me trouxeram, a cada livro é um novo mundo.
Um mais surpreendente que outro.
Livros são mais do que um objeto que ajuda você a falar melhor,interpretar melhor, etc etc. eles trazem alegria, tristeza, medo, curiosidade, ansiedade . . . trazem tentas emoções que é difícil de acreditar.
São apenas palavras impressas em algumas páginas e guardadas por uma capa bonita.
No entanto, às vezes são mais marcantes do que pessoas, por mais que essa comparação não possua sentido para muitas pessoas.
As pessoa tem a mania de ficar falando na forma técnica, de que quem lê têm mais facilidade nisso e aquilo, e que faz isso melhor do que aquilo...
mas para mim não é isso que importa, e sim, o refugio encontrado nos livros, como uma fuga para os problemas que não queremos confrontar.
Fabiana Nagel








Nenhum comentário:
Postar um comentário