sábado, 11 de agosto de 2012

Livros .


Eu não posso explicar a importância dos livros na minha vida e na vida de tantas outras pessoas, é realmente algo inexplicável.


Para mim assim como para aqueles que tem o vício em leitura eles são mais do páginas, palavras e histórias, perdi a conta das inúmeras emoções que os livros já me trouxeram, a cada livro é um novo mundo.


Um mais surpreendente que outro.


 Livros são mais do que um objeto que ajuda você a falar melhor,interpretar melhor,  etc etc. eles trazem alegria, tristeza, medo, curiosidade, ansiedade . . . trazem tentas emoções que é difícil de acreditar. 


São apenas palavras impressas em algumas páginas e guardadas por uma capa bonita. 


 No entanto, às vezes são mais marcantes do que pessoas, por mais que essa comparação não possua sentido para muitas pessoas. 


 As pessoa tem a mania de ficar falando na forma técnica, de que quem lê têm mais facilidade nisso e aquilo, e que faz isso melhor do que aquilo... 

mas para mim não é isso que importa, e sim, o refugio encontrado nos livros, como uma fuga para os problemas que não queremos confrontar. 



Fabiana Nagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário