sábado, 11 de agosto de 2012

Ouça . . .

Você não quer ouvir mais nada, mas quem liga.
Você gostaria que seus fones estivessem com você, 
Você aumenta tanto o volume que você não sabe como o seus tímpanos ainda não estouraram
Você não sabe como ainda não está queimando no inferno
O que de um forma você quis a muito tempo...
 Mas mesmo assim, você ouve,
Você olha pra tudo e tenta focar sua atenção em qualquer coisa mas não há nada lá,
Você quer ter asas, quer voar para longe, mas cortaram suas asas logo após você chegar a esse mundo . . . Consecutivamente minuto após minuto, hora após hora, dia após dia, semana após semana, mês após mês, anos, décadas e assim eternamente nesse ciclo vicioso, nessa constante fuga, na esperança de muitas coisas . . . vivendo nessa constante briga .   

http://instabilidade-humana.blogspot.com.br/

Fabiana Nagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário