sábado, 15 de setembro de 2012

Hey .

Você está mais feliz do que consegue se lembrar em muito tempo,Está vivendo de seu jeito maluco dias realmente bons.Não nenhuma preocupaçãoE parece que enfim você conseguiu se livrar das piores lembranças, daqueles anos negros.E todo o esforço valeu a penaVocê não entende como as pessoas podem ser tão tristes e carentes Você sabe que não deveria se soltar tanto voar tão alto de novo . . .Mas porque se importar com isso . . A aquela voz irritante tentando dizer, que você não pode fazer isso de novoE pra que ouvir. . .Então como você sempre soube a voz irritante está certa como sempre está Começa com uma simples conversa no ônibus ...Uma conversa que você iniciaE a principio você ri da situaçãoParece que foi tudo superado ...Então você percebe que não, e com tudo aquilo voltando você implora para não deixar domina-lamas é tarde demais claro que é . Chamem os padres, as macumbeiras, os videntes o que for mas exorcize isso enquanto a tempo . . Isso não pode ser verdade, mas é . 

Fabiana Nagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário