As pessoas continuam a decepcionar, você sabe que não pode confiar, seu escudo está lá forte, então aparece alguém, e você acredita que será diferente precisa ser. Você abre uma pequena brecha por meio dessa esperança, então muitas coisas entram, e você vai lá e escuta tudo, absorve tudo, processa, tenta ajudar, então a pessoa chega na sua cara e diz que foi engraçado o fato de 'ter caído nessa' haha . e seu ódio cresce mais, e mais anida você despreza as pessoas, ainda menos você acredita . E mais uma vez você estará coberta pelo seu escudo protetor, por quanto tempo mais continuará assim, é algo muito relativo . E nesses dias só basta respirar fundo e dormir ao ar livre, abraçar a grama linda e bela grama .
Fabiana Nagel
Nenhum comentário:
Postar um comentário