Preciso pegar mais um livro para ler. Preciso
fugir dessa realidade e me esconder em um mundo que só existe nos livros. O
melhor dos mundos. O meu caminho
agora é as linhas cheias de letras e sentimentos de livros velhos com cheiro de
lembrança e café.
Nenhum comentário:
Postar um comentário