sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Preciso pegar mais um livro para ler. Preciso fugir dessa realidade e me esconder em um mundo que só existe nos livros. O melhor dos mundos. O meu caminho agora é as linhas cheias de letras e sentimentos de livros velhos com cheiro de lembrança e café.

Fabiana Nagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário