O quanto pode doer nos apaixonar?Pouco comparado a muitas coisas.
O quão ruim pode ser o fato de que se trata de um velho amigo ?
Talvez, possa ser melhor aquela que se diz sua melhor amiga dizer-lhe que está também apaixonada por sua paixão.
Pior é, se ele está apaixonado por ela.
Pois ela sabe, e usa-o.
Não tem sentimento, só quer retirar os das outras pessoas.
Como uma sombra alimentando-se da felicidade alheia.
Sua capacidade de persuasão é impossível o quão alta é.
Dia após dia, vê-la machuca-lo é isso que dói
Não importa ele a amar
Ou ela o amar
Desde que seja feliz.
Mas isso não.
Queima a alma ver isso.
Reunindo forças todos os dias.
Logo aquela garota que dizia nunca mais se apaixonar.
Aquela que havia abandonado os sentimentos.
Aquela que se escondia entre livros. Debaixo de tudo.
Surda por conta dos fones.
Aquela que jurou que tudo aquilo nunca se repetiria, sim logo ela.
Parece que o destino, o tempo, a vida, não quer lhe dar a paz.
Não quer que ela seja uma carta fora do baralho, não ainda talvez .
Fabiana Nagel
Nenhum comentário:
Postar um comentário