sábado, 20 de abril de 2013

.

Todo esse silêncio me faz querer gritar
Bem como a sua falta faz-me perder a cabeça e ficar a odiar ainda mais essa natureza humana.
Lugares lotados sempre cheios sem espaço para sermos nós mesmos.
Lugares cheios de pessoas que não calam que sempre a falar e falar
Coisas fúteis e estupidas que ninguém quer ouvir
Estão a chamar-me e a contar sobre tudo suas bocas não param de mexer-se produzindo sons insuportáveis e seus olhos não têm vida, eles sabem que não estou ouvindo mas continuam a falar mesmo assim, porque eles não sabem calar.
Precisam falar, falam e falam mas nem mesmo eles próprios ouvem-se.
Esperam que eu ouça-os que eu os suporte
Querem que ame-os.
Querem muitas coisas.
Eu não tenho a menor paciência pra isso.
Há uma coisa que se repete muito também, que amam, que amam ela, ele, e qualquer um que lhes sorri na rua.
Mas o que é amor? Eles não sabem.
Eles nem ao menos pensam.
É isso que mais odeio.

Fabiana Nagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário